Página inicial > Ceilândia > Resultado preliminar da avaliação socioeconômica da seleção para o curso Técnico em Equipamentos Biomédicos

Criado: Sexta, 13 de Fevereiro de 2015, 11h57 | Publicado: Sexta, 13 de Fevereiro de 2015, 11h57 | Última atualização em Sexta, 13 de Fevereiro de 2015, 11h58 | Acessos: 1617

O Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga nesta sexta-feira, 13 de fevereiro, o resultado preliminar da avaliação socioeconômica em chamada única, referente ao processo seletivo para o curso Técnico em Equipamentos Biomédicos.

O candidato poderá interpor recursos contra o resultado preliminar utilizando o formulário do ANEXO II do documento. A interposição de recurso acontecerá, apenas presencialmente, na recepção do Campus nos dias 19 e 20 de fevereiro, das 9h às 12h e de 13h30 às 17h, no Polo P-Sul que fica no endereço: EQNP 26/30, Bloco G, Loja 5, Avenida P3 Sul (Agência do Trabalhador) e no polo AEC, no endereço ADE Quadra 01, Conjunto A, Lote 44.

A interposição de recurso poderá ser feita por terceiros, mediante apresentação de procuração específica assinada pelo candidato, sem necessidade de reconhecimento de firma, acompanhada do documento de identidade original do procurador e a cópia da identidade ou certidão de nascimento do candidato.

Resultado Final

A homologação do resultado final da análise da avaliação socioeconômica será disponibilizada aqui no site do IFB e na Recepção do Campus, a partir das 18h, da data provável de 27 de fevereiro de 2015.

O candidato que não tiver sua situação socioeconômica comprovada ou não entregar a documentação para avaliação socioeconômica na data da convocação única, perderá o direito à reserva de vaga escolhida, concorrendo apenas pela vaga da ampla concorrência.

Clique aqui e acesse o resultado preliminar.