Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia convoca em terceira chamada para os cursos FIC

Campus Ceilândia convoca em terceira chamada para os cursos FIC

Criado: Sexta, 13 de Fevereiro de 2015, 15h07 | Publicado: Sexta, 13 de Fevereiro de 2015, 15h07 | Última atualização em Sexta, 13 de Fevereiro de 2015, 15h08 | Acessos: 1685

O Campus Ceilândia divulga nesta sexta-feira, 13 de fevereiro, os selecionados em 3° chamada dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) Presenciais.

Os candidatos convocados devem fazer sua inscrição no polo da agência do trabalhador, localizado na EQNP 26/30, bloco G, loja 5, Av. P3 Sul. Nos dias 19, 20 ou 23 de fevereiro, das 08h:30 às 12h ou das 13h:30 às 17h.

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos:

I. Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de

Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);

I. Comprovação de Escolaridade ou declaração de próprio punho, em que conste a escolaridade;

III. CPF – Cadastro de Pessoa Física;

IV. Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;

V. Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;

Clique aqui e acesse a convocação.