Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia oferece aulas de dança para estudantes da Terceira Idade

Campus Ceilândia oferece aulas de dança para estudantes da Terceira Idade

Criado: Quarta, 18 de Março de 2015, 15h26 | Publicado: Quarta, 18 de Março de 2015, 15h26 | Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2015, 15h30 | Acessos: 1882

O Campus Ceilândia firmou parceria com o Instituto de Educação Integrada Garotos Sem Fronteira (IEIGSF), a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) e a Associação Empresarial e Classista do DF, com o objetivo de desenvolver atividades no âmbito do Projeto "Educação pela Arte", que prioriza a educação como a grande arte que transforma vidas.

O Projeto oferece aos estudantes aulas de dança ministradas por uma educadora física duas vezes por semana. As aulas acontecerão todas as terças e quintas-feiras das 14h30 às 15h30, no Polo da AEC (Associação Empresarial e Classista de Ceilândia), parceira do Campus Ceilândia.

A Aula Inaugural foi realizada na última terça-teira, 15 de março, com a presença dos estudantes e membros da comunidade de ceilandense.

Para o diretor do Campus Ceilândia, Tarcísio Ribeiro, essa é mais uma porta que se abre para os estudantes do campus. “A iniciativa é fruto da força das parcerias que estamos cultivando dia a dia. As aulas são abertas à comunidade e esperamos com isso disseminar a beleza da dança para toda a nossa comunidade”, disse o diretor.