Página inicial > Ceilândia > 3.ª chamada dos Programas de Promoção a Permanência

3.ª chamada dos Programas de Promoção a Permanência

Criado: Quinta, 23 de Julho de 2015, 13h21 | Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2015, 13h21 | Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2015, 08h23 | Acessos: 1246

O Campus Ceilândia divulga nesta quinta-feira, 23  de julho, a convocação em 3.ª chamada dos Programas de Promoção a Permanência referente ao 1° semestre letivo de 2015.

Os estudantes convocados matriculados no curso de Cadista para Construção Civil receberão apenas uma parcela, referente ao mês de junho, dada a finalização do curso.

Conforme previsto no item 8.5 do edital, os estudantes convocados da lista de espera não receberão pagamentos retroativos.

Clique aqui e acesse o edital com mais informações