Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia abre processo seletivo para a concessão do Auxílio Permanência Presencial

Criado: Sexta, 21 de Agosto de 2015, 18h11 | Publicado: Sexta, 21 de Agosto de 2015, 18h11 | Última atualização em Sexta, 21 de Agosto de 2015, 18h16 | Acessos: 1691

O Campus Ceilândia informa que as inscrições para o processo seletivo para concessão de auxílios dos programas de promoção a permanência a assistência estudantil começam na segunda-feira, 24 de agosto de 2015  e ficarão abertas até domingo, 30 de agosto de 2015.

Os Programas de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil objetivam minimizar desigualdades sociais vivenciados pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no IFB.

Poderão se inscrever para concorrer ao auxílio os estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e estudantes do ensino técnico e superior que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Estão sendo disponibilizadas 45 vagas. O valor do auxílio varia entre R$150 e R$250 reais. A duração do auxílio é de até 5 meses.

Acesse aqui o edital

Clique aqui e faça aqui a sua inscrição.