Página inicial > Ceilândia > Eleições para representante de discentes no Colegiado do Curso Técnico em Equipamentos Biomédicos

Criado: Terça, 01 de Setembro de 2015, 20h10 | Publicado: Terça, 01 de Setembro de 2015, 20h10 | Última atualização em Terça, 01 de Setembro de 2015, 20h11 | Acessos: 1139

O Campus Ceilândia divulgou nesta terça-feira, 1º de setembro, o edital para eleição de representante discente do Colegiado do Curso Técnico em Equipamentos Biomédicos. As inscrições vão de 2 a 9 de setembro e será individual, realizada em formulário próprio, conforme modelo estabelecido no Anexo I do edital. O formulário ficará disponível, apenas nos dias úteis, na recepção do Campus Ceilândia, nas datas previstas no cronograma.

A representação dos discentes terá mandato de 2 anos, permitida a recondução por apenas um mandato consecutivo.

Podem participar todos os discentes regularmente matriculados no curso Técnico em Equipamentos Biomédicos.

Clique aqui e confira o edital na íntegra