Página inicial > Estrutural > Alunos do Campus Estrutural participam do aniversário da banda da Polícia do Exército de Brasília

Criado: Quarta, 30 de Setembro de 2015, 11h15 | Publicado: Quarta, 30 de Setembro de 2015, 11h15 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2015, 10h14 | Acessos: 2129

Os alunos dos cursos de Língua Inglesa, FIC e Técnico Subsequente em Manutenção Automotiva do Campus Estrutural prestigiaram, na última sexta-feira, 25 de setembro, a apresentação "in Concert IV ", em comemoração ao 26º aniversário do Batalhão de Polícia do Exército de Brasília (BPEB).

O evento aconteceu no Teatro POUPEX e contou com a presença do reitor do IFB, Wilson Conciani. Segundo os professores presentes, o repertório da banda surpreendeu e contagiou aos presentes, pois apresentou vários ritmos contemporâneos e clássicos da música nacional e internacional.

Além disso, a apresentação também contou com a participação especial da pianista Sara Vasconcelos de Assis, do Coral do Colégio Militar de Brasília e dos Militares cantores da 3ª Brigada de Infantaria Militar.