Página inicial > Estrutural > Campus Estrutural convoca estudante da lista de espera do Auxílio-Permanência

Campus Estrutural convoca estudante da lista de espera do Auxílio-Permanência

Criado: Sexta, 02 de Outubro de 2015, 10h27 | Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2015, 10h27 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2015, 11h27 | Acessos: 1664

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Estrutural convoca os alunos classificados em lista de espera da 2ª chamada a comparecerem para assinatura do termo de concessão do Auxílio-Permanência.

Os alunos convocados deverão comparecer à CDAE, de 2 de outubro a 6 de outubro. É de inteira responsabilidade do candidato o conhecimento do prazo estabelecido. O não comparecimento acarretará a chamada dos demais estudantes da lista de espera.

Clique em anexo e acesse a lista dos convocados.