Página inicial > Estrutural > CDAE convoca alunos para assinatura do termo de concessão

CDAE convoca alunos para assinatura do termo de concessão

Criado: Sexta, 09 de Outubro de 2015, 12h56 | Publicado: Sexta, 09 de Outubro de 2015, 12h56 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2015, 14h05 | Acessos: 1432

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Estrutural convoca, nesta sexta-feira, 9 de outubro, os alunos classificados da lista de espera em 3ª chamada do Programa do Auxílio-Permanência e os da 2° chamada do Auxílio-Criança à comparecerem para assinatura do termo de concessão.

Os alunos convocados deverão comparecer à CDAE, de 14 a 16 de outubro. É de inteira responsabilidade do candidato o conhecimento do prazo estabelecido, o não comparecimento acarretará a chamada dos demais estudantes da lista de espera.

Clique nos anexos e acesse a convocação do Auxílio-Permanência e a convocação do Auxílio-Criança.