Página inicial > Estrutural > Campus Estrutural parabeniza estudantes que ficaram em segundo lugar no festival de curta

Criado: Sexta, 27 de Novembro de 2015, 19h26 | Publicado: Sexta, 27 de Novembro de 2015, 19h26 | Última atualização em Sexta, 27 de Novembro de 2015, 19h27 | Acessos: 1663

A Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão parabeniza os alunos do curso Auxiliar de Mecânico de Autos (Jovem Aprendiz) do Campus Estrutural que obtiveram o segundo lugar no Festival de Filmes de Curta-Metragem do IFB.

O curta, que tem como título "Um cotidiano diferente" foi idealizada pelo aluno Israel Alves Saraiva, com o apoio dos seus colegas Willian dos Santos Campos e Mirielly Alexandre Mota. O roteiro do filme, gravado em vários pontos do Distrito Federal, retrata atos de solidariedade.