Página inicial > Estrutural > Convocação para matrícula dos cursos FIC referente ao 1º semestre de 2016

Convocação para matrícula dos cursos FIC referente ao 1º semestre de 2016

Criado: Quinta, 10 de Dezembro de 2015, 21h35 | Publicado: Quinta, 10 de Dezembro de 2015, 21h35 | Última atualização em Sexta, 11 de Dezembro de 2015, 12h43 | Acessos: 3931

O Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta quinta-feira, 10 de dezembro, a homologação do resultado do sorteio e convocação para matrícula em 1ª chamada referente ao edital nº 09/CESTIFB, da seleção dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).

Os candidatos convocados em 1ª chamada deverão efetuar a matrícula nos dias 4, 5, 6, 7, 8 e 11 de janeiro de 2016, das 8h às 19, no Campus Estrutural, localizado na Área Especial n° 01, quadra 16, Cidade do Automóvel, SCIA, Estrutural Brasília/DF.

Os convocados que não efetuarem a matrícula dentro do prazo estipulado na convocação para matrícula perderão o direito à vaga.

Para efetivar a matrícula o candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos:

a) Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);
b) Comprovante de escolaridade de acordo com o requisito do curso ou de grau superior;
c) Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
d) CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;
e) Comprovante de residência ou declaração de próprio punho.

Vale destacar que a publicação do resultado do sorteio e a convocação para a matrícula estava prevista para ser divulgada no dia 15 de dezembro e foi antecipada para o dia de hoje. Porém, as outras datas da seleção permanecem as mesmas.

Clique aqui e confira a convocação.