Página inicial > Estrutural > Campus Estrutural recebe palestra sobre o combate ao Mosquito Aedes aegypti

Campus Estrutural recebe palestra sobre o combate ao Mosquito Aedes aegypti

Criado: Sexta, 04 de Março de 2016, 11h43 | Publicado: Sexta, 04 de Março de 2016, 11h43 | Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2016, 11h45 | Acessos: 2132

Na última quarta-feira, 2 de março, o Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB) recebeu uma equipe de Militares do Exército Brasileiro.

Membros do Batalhão da Guarda Presidencial (BPG) vieram à instituição com a missão de divulgar a campanha “Um mosquito não é mais forte que um país inteiro”.

O grupo iniciou as atividades com uma palestra interativa, que teve como título “A conscientização quanto ao combate e prevenção ao mosquito Aedes aegypti”, ministrada pelo Capitão João Augusto da Silva e pelo Tenente Thiago Rodrigues Alves.

Ao final, foi realizada uma vistoria nas dependências do campus que contou com a participação de servidores e alunos.

Essa foi a primeira ação, de muitas, que serão realizadas pelo Comitê Local Permanente de Prevenção e Combate ao Aedes aegypti, que está instituída no Campus Estrutural.