Página inicial > Estrutural > Campus Estrutural oferece 14 vagas para Programa de Monitoria

Campus Estrutural oferece 14 vagas para Programa de Monitoria

Criado: Quinta, 10 de Março de 2016, 08h21 | Publicado: Quinta, 10 de Março de 2016, 08h21 | Última atualização em Quinta, 10 de Março de 2016, 08h31 | Acessos: 2553

Estão abertas, a partir desta quinta-feira, 10 de março, as inscrições para o preenchimento de 14 vagas no Programa de Monitoria do Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB), sendo sete remuneradas e outras sete não remuneradas.

Os interessados devem se inscrever, até a próxima quinta-feira, 17 de março, na sala da Coordenação-Geral de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do campus, das 13 às 21h. O candidato deverá levar a Ficha de inscrição (Anexo I) preenchida.

Para concorrer a uma das vagas, o aluno deverá estar regularmente matriculado, ter obtido aprovação no componente curricular pretendido e ter disponibilidade de tempo de 12h semanais.

O monitor irá atender, sob a supervisão do Professor-Orientador, alunos com dificuldades de aprendizado, prioritariamente. A seleção será realizada pelo professor-orientador.

Para mais informações e visualizar o quadro de vagas, clique aqui e acesse o edital.