Página inicial > Estrutural > Comissão de Combate ao mosquito Aedes aegypti do Campus Estrutural realiza Palestra para colaboradores terceirizados

Criado: Terça, 05 de Abril de 2016, 09h15 | Publicado: Terça, 05 de Abril de 2016, 09h15 | Última atualização em Terça, 05 de Abril de 2016, 09h20 | Acessos: 1564

Nesta segunda feira, 04 de abril, a Comissão de Combate ao Mosquito Aedes Aegypti do Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB), formada por alunos e servidores da unidade, ministrou uma palestra aos colaboradores terceirizados do campus.

A palestra teve como título “Vamos nos Proteger Contra o Mosquito Aedes aegypti” e teve como objetivo orientar e esclarecer os colaboradores e os demais presentes quanto à prevenção e os cuidados para se evitar os criadouros do mosquito causador da dengue e outras doenças.

Essa foi mais uma ação, das muitas que estão sendo realizadas pelo Comitê Local Permanente de Prevenção e Combate ao Aedes aegypti.