Página inicial > Estrutural > Auxílio Permanência – Resultado preliminar

Auxílio Permanência – Resultado preliminar

Criado: Quarta, 06 de Abril de 2016, 17h45 | Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2016, 17h45 | Última atualização em Quarta, 06 de Abril de 2016, 17h50 | Acessos: 1960

O Campus Estrutural divulga nesta quarta-feira, 6 de abril, o resultado preliminar da avaliação socieconômica dos Programas de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil - Auxílio Permanência Presencial e Auxílio Criança do 1° semestre de 2016.

Para interpor recurso contra o resultado preliminar, o estudante deverá preencher formulário presente no edital (anexo 4), entre os dias 7 e 8 de abril e entregar na Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE) do campus.

Os estudantes que tiveram sua inscrição indeferida poderão solicitar informações na CDAE.

Confira os resultados:

Auxílio Permanência