Página inicial > Estrutural > Campus Estrutural realiza Aula Inaugural dos Cursos de Licenciatura em Matemática e Técnico em Manutenção Automotiva

Criado: Terça, 02 de Agosto de 2016, 13h47 | Publicado: Terça, 02 de Agosto de 2016, 13h47 | Última atualização em Terça, 02 de Agosto de 2016, 13h50 | Acessos: 1811

Nesta segunda-feira, 1.º de agosto, o Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB) realizou a Aula Inaugural dos Cursos de Licenciatura em Matemática e Técnico em Manutenção Automotiva, para os alunos das turmas do segundo semestre.

A aula Inaugural foi ministrada pela palestrante Caroline Soares, professora de Sociologia do Campus Estrutural. O evento também contou com a presença do Grupo de Ballet “Dançar é Arte” coordenado pela bailarina e professora Kátia Moraes.

A atividade - que teve o objetivo de promover a integração entre o corpo discente e a comunidade acadêmica - contou com a presença do diretor de Ensino da unidade, Bruno Costa, do Administrador da Cidade Estrutural, Evanildo Macedo, das representantes do Conselho Tutelar da Estrutural, Irene Nascimento e Michelle Marçal, dos Coordenadores dos cursos, Tiago Alves e Erich Souza, e demais professores.