Página inicial > Estrutural > Abertas inscrições para Programas de Promoção a Permanência

Abertas inscrições para Programas de Promoção a Permanência

Criado: Segunda, 22 de Agosto de 2016, 14h23 | Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2016, 14h23 | Última atualização em Segunda, 22 de Agosto de 2016, 14h26 | Acessos: 2494

O Campus Estrutural divulga, nesta segunda-feira, 22 de agosto, os editais para os Programas de Promoção a Permanência,, referentes ao 2º semestre de 2016. Estão sendo disponibilizadas 25 benefícios no Programa Auxílio Permanência Presencial e sete auxílios no Programa Auxílio Criança.

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo para concessão dos auxílios deverão realizar inscrição online no período de 22 a 26 de agosto (até as 18h) e entregar a documentação comprobatória até o dia 30 de agosto. Poderão se inscrever para concorrer ao auxílio os estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e estudantes do ensino técnico e superior que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Os Programas de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil objetivam minimizar desigualdades sociais vivenciadas pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no Instituto Federal de Brasília.

Acesse:

Formulário de Inscrições