Página inicial > Estrutural > Evento do Curso de Licenciatura do Campus Estrutural traz palestra com professor renomado na área de Matemática

Criado: Terça, 30 de Agosto de 2016, 11h14 | Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2016, 11h14 | Última atualização em Terça, 30 de Agosto de 2016, 11h15 | Acessos: 2800

Acontece, nesta quarta-feira, 31 de agosto, o I Encontro dos Estudantes do Curso de Licenciatura do Campus Estrutural do Instituto Federal Brasília (IFB).

Na oportunidade, será ministrada palestra pelo professor Marcelo Borba, da UNESP – Rio Claro. O encontro será das 18h às 20h, no auditório do campus.

O evento é gratuito e aberto ao público. Porém, para participar, é necessária a manifestação de interesse até às 18h, do próprio dia 31 de agosto, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Professor Marcelo Borba

O professor Marcelo Borba é licenciado em Matemática pela UFRJ, mestre em Educação Matemática pela UNESP de Rio Claro-SP e doutor, também em Matemática, pela Cornell University, Estados Unidos.

Marcelo já fez estágios de pós-doutoramento e foi professor visitante e/ou ministrei palestras na Alemanha, Estados Unidos, México, Argentina, Dinamarca, Canadá, Moçambique, Islândia, Inglaterra e Nova Zelândia.

O professor também é autor de diversos artigos e livros no Brasil.