Página inicial > Estrutural > Publicado resultado preliminar para auxílios Criança e Permanência

Publicado resultado preliminar para auxílios Criança e Permanência

Criado: Quarta, 14 de Setembro de 2016, 16h59 | Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2016, 16h59 | Última atualização em Quarta, 14 de Setembro de 2016, 17h06 | Acessos: 1556

O Campus Estrutural publicou, nesta quarta-feira, 14 de setembro, o resultado preliminar referente aos processos de avaliação socioeconômica dos Programas Auxílio Criança e Auxílio Permanência, vinculado a Política de Assistência Estudantil - 2º semestre,  referente ao Edital Unificado Nº 07 CEST/IFB, de 22 de agosto de 2016.

O estudante que tiver seu processo indeferido poderá interpor recurso contra o resultado preliminar, nos dias 15 e 16 de setembro, na sala da Coordenação da Assistência Estudantil (CDAE) do campus, das 8h30 às 20h30, e deverá preencher formulário próprio, que consta no anexo 2 do edital.

Antes de interpor o recurso, o estudante deverá dirigir-se à CDAE para solicitar informações sobre o indeferimento do pedido.

Acesse os resultados:

Auxílio Criança