Página inicial > Estrutural > Resultado final dos Programas de Promoção a Permanência é divulgado

Resultado final dos Programas de Promoção a Permanência é divulgado

Criado: Quarta, 21 de Setembro de 2016, 15h51 | Publicado: Quarta, 21 de Setembro de 2016, 15h51 | Última atualização em Quarta, 21 de Setembro de 2016, 16h01 | Acessos: 1586

O Campus Estrutural publica nesta quarta-feira, dia 21 de setembro, o resultado final do processo seletivo para a concessão de auxílios dos Programas de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil 2016 – 2º semestre letivo, nas modalidades Auxílio Permanência Presencial e Auxílio Criança.

Os candidatos classificados dentro do número de auxílios disponíveis no edital devem comparecer na Coordenação de Assistência Estudantil nos dias 22 e 23 de setembro, das 09h às 12h ou de 13h30 às 20h30 , para assinatura do Termo de Concessão.

O estudante terá acesso ao auxílio somente após a assinatura do termo. Caso não compareça no prazo estipulado, o aluno será excluído do processo e abrirá à CDAE a possibilidade de convocação da lista de espera.

Acesse os resultados:

Auxílio Permanência Presencial