Página inicial > Estrutural > Alunos homenageiam colaboradores terceirizados

Alunos homenageiam colaboradores terceirizados

Criado: Quarta, 09 de Novembro de 2016, 18h10 | Publicado: Quarta, 09 de Novembro de 2016, 18h10 | Última atualização em Quarta, 09 de Novembro de 2016, 18h22 | Acessos: 1590

Aconteceu ontem, dia 7 de novembro, homenagem dos alunos do 3º período de Licenciatura em Matemática do Campus Estrutural para os prestadores de serviço terceirizados. O evento encerrou as atividades da disciplina de Organização de Educação do Brasil, desenvolvida pela professora  Norivan Lustosa. O foco foi promover a valorização do fator humano entre os colaboradores.

Todos foram convidados a participar de um lanche coletivo preparado pelos alunos. A estudante Ana Pereira dos Santos Rocha, reconheceu a importância do trabalho dos terceirizados, deu as boas-vindas aos novos contratados e aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância da campanha Novembro Azul, aos homens presentes.