Página inicial > Estrutural > Alunos de Matemática ministram oficina para o PAS

Alunos de Matemática ministram oficina para o PAS

Criado: Quarta, 23 de Novembro de 2016, 15h32 | Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2016, 15h32 | Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2016, 15h34 | Acessos: 2436

Os alunos de Licenciatura em Matemática vão realizar no dia 29/11, terça-feira, oficina preparatória para o PAS. A aula acontecerá das 14h às 18 horas e, serão oferecidas 100 vagas. Podem participar os alunos do 1º e 2º ano e, a comunidade externa ao IFB. Entre os conteúdos serão desenvolvidas atividades de geometria plana e funções. Para se inscrever, favor enviar mensagem para: