Página inicial > Estrutural > Alunos de Matemática ministram oficinas para o PAS

Alunos de Matemática ministram oficinas para o PAS

Criado: Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 08h00 | Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 08h00 | Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 08h02 | Acessos: 1462

Na última terça-feira, 29 de novembro, estudantes do curso de Licenciatura em Matemática do Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB) receberam alunos do 1º ano do Ensino Médio para ministrar oficinas de matemática voltadas para o Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UNB). As provas vão acontecer no domingo, 04 de dezembro.

O evento foi subsidiado com trabalhos de desenvolvidos pelo Laboratório Móvel de Ensino de Matemática, que é um Projeto de Integração Pesquisa e Ação (PIPA), e também com a participação da turma de Prática de Ensino do curso de Licenciatura em Matemática.

A programação foi diversificada, com oficinas voltadas para solução de questões de programas anteriores do PAS, em especial nas áreas de funções, sequências e geometria.

As atividades foram supervisionadas pelo professor Tiago Felipe de Oliveira Alves.