Página inicial > Estrutural > Alunos realizam visita a Hyundai em Anápolis

Alunos realizam visita a Hyundai em Anápolis

Criado: Segunda, 19 de Dezembro de 2016, 15h44 | Publicado: Segunda, 19 de Dezembro de 2016, 15h44 | Última atualização em Segunda, 19 de Dezembro de 2016, 17h11 | Acessos: 1553
Os alunos do curso de Mecânica Automotiva do Campus Estrutural realizaram uma visita técnica no último dia 14, acompanhados dos professores Paulo Baltazar, Erich Douglas de Souza e Nilton Cesar Oliveira Borges. A turma composta por 29 alunos teve a oportunidade de conhecer todo o processo de fabricação e montagem dos veículos na CAOA Hyundai, localizada no Distrito Agroindustrial em Anápolis - a montadora pioneira da Hyundai no Brasil.

Na ocasião, os alunos tiveram contatos com a linha de montagem da fabrica e a avaliação do professor Márcio Odair foi positiva. "A visita apresentou aos alunos o que há de mais moderno no mercado em montagem de veículos. A oportunidade abre portas para os alunos e oferece uma visão mais apurada do dia a dia no chão da fábrica", afirmou.

A coordenação do curso pretende agendar uma visita a fábrica da FIAT em Betim, mas ainda a se confirmar no início do próximo ano.