Página inicial > Estrutural > Campus Estrutural abre vagas remanescentes em cursos FIC

Campus Estrutural abre vagas remanescentes em cursos FIC

Criado: Quarta, 25 de Janeiro de 2017, 09h33 | Publicado: Quarta, 25 de Janeiro de 2017, 09h33 | Última atualização em Quarta, 25 de Janeiro de 2017, 09h36 | Acessos: 3920

Estão abertas as matrículas para vagas remanescentes nos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Campus Estrutural, para ingresso no 1º semestre de 2017. São ofertadas 60 vagas nos cursos de Informática Básica, Inglês Básico e Rede de Computadores. Os interessados podem realizar a matrícula até o dia 31 de janeiro, das 8h às 17h, no campus. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

O candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos:

• Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  • Comprovação de escolaridade de acordo com o requisito do curso (Declaração, histórico escolar ou certificado);
  • CPF – Cadastro de Pessoa Física;
  • Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;
  • Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;

Candidatos menores de idade deverão efetuar a matrícula acompanhados por um responsável legal que porte Documento de Identidade com foto e CPF.

Campus Estrutural: Área Especial n° 01, quadra 16, Cidade do Automóvel, SCIA - Estrutural / Brasília / DF.

Para saber mais, acesse a convocação