Página inicial > Estrutural > Programa de Monitoria

Programa de Monitoria

Criado: Quinta, 30 de Março de 2017, 11h17 | Publicado: Quinta, 30 de Março de 2017, 11h17 | Última atualização em Quinta, 30 de Março de 2017, 11h19 | Acessos: 1779

Campus Estrutural divulga, nesta quinta-feira, dia 30 de março de 2017, o edital do Programa de Monitoria.

O Programa de Monitoria tem como objetivos proporcionar reforço e atender aos alunos que estejam com dificuldade de aprendizagem e promover a integração entre os discentes, docentes e técnicos do IFB.

Os estudantes interessados em concorrer às vagas devem inscrever-se no período de 30 de março a 04 de abril de 2017 na CDAE do Campus, conforme cronograma do edital. O candidato deverá levar a ficha de inscrição (anexo I) preenchida.

O aluno deverá ter disponibilidade de tempo de 12h semanais para cumprir a monitoria. O monitor irá atender, sob a supervisão do Docente-Orientador, alunos com dificuldades de aprendizado, prioritariamente. A seleção será realizada pelo docente-orientador, conforme cronograma de seleção presente no edital.