Página inicial > Estrutural > Programa de Monitoria - vagas abertas

Programa de Monitoria - vagas abertas

Criado: Segunda, 24 de Abril de 2017, 11h56 | Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2017, 11h56 | Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2017, 11h58 | Acessos: 1583

Campus Estrutural divulga, nesta segunda-feira, dia 24 de abril de 2017, o edital n° 05, de 20 de abril de 2017 do Programa de Monitoria com oferta para o componente curricular Fundamentos da Matemática do curso de Licenciatura em Matemática.

Os estudantes interessados em concorrer às vagas devem inscrever-se nos dias 24 e 25 de abril de 2017 na CDAE do Campus, conforme cronograma do edital. O candidato deverá levar a ficha de inscrição (anexo I) preenchida.

O aluno deverá ter disponibilidade de tempo de 12h semanais para cumprir a monitoria. O monitor irá atender, sob a supervisão do Docente-Orientador, alunos com dificuldades de aprendizado, prioritariamente. A seleção será realizada pelo docente-orientador, conforme cronograma de seleção presente no edital.