Página inicial > Estrutural > Pagamento Auxílio Permanência - Presencial e Criança

Pagamento Auxílio Permanência - Presencial e Criança

Criado: Quinta, 23 de Novembro de 2017, 16h24 | Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2017, 16h24 | Última atualização em Quinta, 23 de Novembro de 2017, 16h24 | Acessos: 1880

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Estrutural informa nesta quinta-feira, 23 de novembro, que estão disponíveis para saque as parcelas referentes aos meses de outubro dos Auxílio – Criança, do Edital n° 10/CEST/IFB, de 09 de agosto de 2017.

Para os estudantes contemplados pelos Auxílios Permanência - Presencial e Criança, Edital n° 01/CEST/IFB, de 20 de março de 2017, está disponível o saque referente ao mês de outubro.

Os estudantes contemplados por estes Editais, a contar desta segunda-feira (27/11) terão 7 dias corridos para a retirada do benefício. O estudante deverá dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munido de seus documentos de identificação (RG e CPF).