Página inicial > Estrutural > Abertas inscrições para curso de verão em Geometria I

Abertas inscrições para curso de verão em Geometria I

Criado: Terça, 02 de Janeiro de 2018, 15h14 | Publicado: Terça, 02 de Janeiro de 2018, 15h14 | Última atualização em Terça, 02 de Janeiro de 2018, 15h18 | Acessos: 3318

O Campus Estrutural está com as matrículas abertas para o Curso de Verão em Geometria I. Podem se inscrever alunos do curso de Licenciatura em Matemática do IFB. As solicitações devem ser feitas no registro acadêmico do campus até o dia 8 de janeiro.

No curso de verão, os alunos podem se dedicar de forma intensiva, adiantando o andamento do curso ou recuperando componentes perdidas por trancamento ou reprovação na disciplina de Geometria I.  As aulas serão ministradas de segunda a sexta, das 13h50 às18h20 até o dia 26 de janeiro, totalizando 72h/aula.