Página inicial > Estrutural > Estrutural oferece 30 vagas para curso Técnico Integrado ao Médio

Estrutural oferece 30 vagas para curso Técnico Integrado ao Médio

Criado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 15h03 | Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 15h03 | Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 15h08 | Acessos: 4806

Se você mora da região da Estrutural e vai fazer este ano o Ensino Médio, o Instituto Federal de Brasília – IFB te dá a boa notícia de que agora oferece o curso Técnico Integrado ao Médio de Manutenção Automotiva. Ainda há 30 vagas. O curso é totalmente gratuito, com três anos de duração.

Além do Ensino Médio, o jovem sairá apto a pode atuar em montadoras de automóveis, concessionárias e revendas, oficinas mecânicas, empresas de fabricação e comercialização de equipamentos de diagnóstico, acessórios e peças para veículos, empresas de inspeção técnica, setor de transportes, além de desenvolver a capacidade de empreender seu próprio negócio.

Se interessou? Então confira a lista de documentos para se matricular no período de 20 de fevereiro a 02 de março (apenas nos dias úteis) das 08h às 19 horas, no Campus Estrutural (Área Especial nº 1, Quadra 16, Cidade do Automóvel, SCIA). As vagas serão preenchidas conforme ordem de chegada dos candidatos, que apresentarem a documentação completa no ato da matrícula.

Documentos necessários (original e cópia): documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte); Certidão de nascimento ou casamento;  Certificado ou histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental;  duas fotos 3x4 idênticas e recentes; e) CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade; e Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho.

Confira o Edital com outros dados.