Página inicial > Estrutural > Alunos participam de Dia do Livro no Instituto Cervantes

Alunos participam de Dia do Livro no Instituto Cervantes

Criado: Quarta, 25 de Abril de 2018, 10h15 | Publicado: Quarta, 25 de Abril de 2018, 10h15 | Última atualização em Quarta, 25 de Abril de 2018, 10h26 | Acessos: 1167

No último dia 23 de abril, segunda-feira,  as turmas de Formação Inicial Continuada (FIC) do curso de Espanhol Básico e Intermediário, do Campus Estrutural, foram convidados a participar da semana em homenagem ao Dia do Livro, no Instituto Cervantes Brasília.

O evento contou com abertura da exposição de obras primas, como do colombiano, Gabriel García Márquez, "Cien años de Soledad", traduzido em trinta idiomas e,  do colóquio "Los Vallenatos de Gabo", de autoria de Beatriz Gutiérrez.

Na ocasião, o Instituto Federal de Brasília, em nome dos professores representados, foram presenteados com uma coleção em espanhol, do autor homenageado e cinco de suas obras adaptadas, entregues pelo Embaixador da Colômbia no Brasil. Em seguida, os alunos participaram de coquetel e praticar sua fluência na língua espanhola com outros estudantes do Centro de Línguas de Brasília (CIL), acadêmicos no local e demais autoridades da cena hispânica de Brasília.