Página inicial > Estrutural > Nota de esclarecimento - Auxílios Permanência e Emergencial

Nota de esclarecimento - Auxílios Permanência e Emergencial

Criado: Segunda, 23 de Julho de 2018, 18h27 | Publicado: Segunda, 23 de Julho de 2018, 18h27 | Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2018, 08h51 | Acessos: 1537

O Campus Estrutural informa que foi publicado hoje, 23 de julho, no site do IFB, comunicado pedindo que os estudantes habilitados a receber o auxílio permanência e o auxílio emergencial fossem ao banco retirar os devidos pagamentos. Entretanto, após a publicação, foi informado pela equipe da Coordenação de Assistência Estudantil que os auxílios se tratavam de pagamentos pontuais que não alcançavam todos os beneficiários dos programas.

Assim, para evitar que os estudantes se dirigissem ao banco inutilmente, foi solicitada a exclusão imediata da publicação na página.

O Campus Estrutural pede desculpas ao estudantes pelos possíveis transtornos. Novas notícias sobre os auxílios serão publicadas assim que for confirmado o repasse de recursos.