Página inicial > Estrutural > Campus Estrutural retifica edital para Curso de Extensão em Tópicos em Ciência, Tecnologia e Sociedade

Criado: Sexta, 10 de Agosto de 2018, 14h23 | Publicado: Sexta, 10 de Agosto de 2018, 14h23 | Última atualização em Segunda, 13 de Agosto de 2018, 12h25 | Acessos: 1675

Atenção, estudantes de licenciatura em Ciências da Natureza – Biologia, Física, Química – de Instituições de Educação Superior do Distrito Federal!

O Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília publicou, nesta segunda-feira (6), o Edital nº 17/CEST/IFB, de 06 de agosto de 2018, tornando público o processo seletivo para o Curso de Extensão a distância de Formação Inicial e Continuada em Tópicos em Ciência, Tecnologia e Sociedade, com início no segundo semestre de 2018, dirigido a estudantes de licenciatura em Ciências da Natureza (Biologia, Física, Química) de Instituições de Educação Superior do Distrito Federal.

As inscrições para as vagas serão efetuadas por meio de formulários on-line, no período de 06 a 31 de agosto de 2018, até as 23h.

Acesse aqui o editalaqui a retificação, publicada em 10/08/2018.