Página inicial > Estrutural > Campus Estrutural contrata professor substituto na área de Espanhol

Campus Estrutural contrata professor substituto na área de Espanhol

Criado: Segunda, 27 de Agosto de 2018, 05h02 | Publicado: Segunda, 27 de Agosto de 2018, 05h02 | Última atualização em Segunda, 27 de Agosto de 2018, 16h52 | Acessos: 1710

O Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB) publicou edital de seleção para contratação de professor substituto na área de Língua Espanhola.

A carga horária semanal será de 40h e a remuneração pode variar de R$ 3.584,31 a R$ 6.244,68, dependendo da titulação do candidato. Além disso, o candidato selecionado terá direito ao Auxílio-Alimentação, e o Auxilio-Pré-Escolar para dependentes de até 5 (cinco) anos de idade.

Inscrições e seleção

As inscrições começam nesta segunda-feira, 27, e vão até o dia 31 de agosto. Os interessados devem se inscrever, presencialmente, no protocolo do Campus Estrutural, localizado na Área Especial 01 – Quadra 16, Cidade do Automóvel, SCIA, Estrutural/DF.

A seleção será realizada por meio de análise curricular e prova de desempenho didático. A inscrição é gratuita.

Para saber a documentação, cronograma completo e mais informações, acesse o edital.