Página inicial > Estrutural > Campus Estrutural realiza programação para marcar ‘Setembro Amarelo’

Campus Estrutural realiza programação para marcar ‘Setembro Amarelo’

Criado: Quinta, 13 de Setembro de 2018, 09h50 | Publicado: Quinta, 13 de Setembro de 2018, 09h50 | Última atualização em Quinta, 13 de Setembro de 2018, 09h51 | Acessos: 863

Como parte da campanha “Setembro Amarelo”, o Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB) está realizando atividades para debater e conscientizar a comunidade sobre a temática.

A programação é aberta e gratuita. Participe!

17/09/2018 (segunda-feira)

Mesa-Redonda, das 18h40 às 20h20, Auditório do Campus Estrutural

Desafios na prevenção do suicídio – Vítor Barros (psicólogo e conselheiro do Conselho Regional de Psicologia) e Simara Alves (CRP JR)

As repercussões dos preconceitos na saúde mental –João Modesto (psicólogo, professor do UniCeub e da Universidade Estadual de Goiás)