Contratação de professor substituto de Espanhol - Entrega de documentação e realização de exame admissional
O Campus Estrutural convoca os candidatos contemplados no processo seletivo para contratação de professor substituto de Espanhol, regido pelo Edital Nº 15/2017, para apresentar os documentos exigidos para ingresso no cargo e para submeter-se à inspeção médica, para emissão do atestado médico admissional.
Quando em posse dos exames solicitados no Anexo I do Edital, o candidato deve contatar a Coordenação de Gestão de Pessoas (CDGP) do campus Estrutural, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando o nome completo, nome da mãe, data de nascimento, telefone e endereço para agendamento da inspeção médica.
Após a obtenção do exame admissional e a reunião de toda a documentação exigida, o candidato devedirigir-se a CDGP para efetuar sua entrega, das 8h30 às 17h30 preencher os formulários próprios para a contratação de servidor e tomar conhecimento das informações complementares do processo de admissão.
Confira aqui o edital completo, com a lista de exames e da documentação exigida.
Redes Sociais