Página inicial > Estrutural > Campus Estrutural oferta 35 vagas no Curso Técnico Integrado em Reciclagem - Proeja

Criado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 18h01 | Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 18h01 | Última atualização em Terça, 16 de Outubro de 2018, 18h16 | Acessos: 2604
Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB) está ofertando 35 vagas no Curso Técnico em Reciclagem Integrado ao Ensino Médio na Modalidade PROEJA em Regime de Alternância, a ser ofertado no segundo semestre de 2018.

Por se tratar de vagas remanescentes, não haverá processo seletivo. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Os interessados devem dirigir-se ao Registro Acadêmico do Campus Estrutural (Área Especial n° 01, Quadra 16, Cidade do Automóvel/SCIA/Estrutural/DF), no período de 16 a 22 de outubro, das 8h às 12h ou das 13h às 20h, munidos dos seguintes documentos:

a) documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);
b) comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br);
c) Certificado ou Histórico Escolar de conclusão do Ensino Fundamental;
d) duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
e) CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;
f) comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho; e
g) Certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino (Obs: O candidato com idade superior a 45 (quarenta e cinco) anos completos ou a completar está dispensado da apresentação do documento).

Para saber mais sobre como se matricular, clique aqui e acesse o Edital.