Página inicial > Estrutural > Edital seleciona projetos para PINCEL no Campus Estrutural

Edital seleciona projetos para PINCEL no Campus Estrutural

Criado: Sexta, 26 de Outubro de 2018, 17h52 | Publicado: Sexta, 26 de Outubro de 2018, 17h52 | Última atualização em Sexta, 26 de Outubro de 2018, 18h15 | Acessos: 1053

O Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB) publicou edital, nesta sexta-feira (26), do processo seletivo para submissão de projetos nas áreas de cultura, esporte e lazer no âmbito do Programa de Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer Discente (PINCEL). As inscrições acontecem no período de 29 de outubro a 05 de novembro, no próprio campus, mediante entrega de documentos estipulados em edital.

Alunos dos cursos presenciais integrados, subsequentes, de graduação, Proeja e de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Campus Estrutural podem submeter seus projetos nas seguintes modalidades: esporte, cultura ou lazer, com a limitação de submissão de apenas dois projetos por aluno. De acordo com o edital, cada projeto deverá ter um docente ou técnico administrativo como orientador, sendo que cada servidor poderá orientar até 3 projetos em seu campus.

Acesse o EDITAL.