Página inicial > Estrutural > Plenária final para construção do PDI é nesta quinta-feira (22)

Plenária final para construção do PDI é nesta quinta-feira (22)

Criado: Quinta, 22 de Novembro de 2018, 14h43 | Publicado: Quinta, 22 de Novembro de 2018, 11h43 | Última atualização em Sexta, 23 de Novembro de 2018, 12h06 | Acessos: 883
Alunos, professores e técnicos administrativos do Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB), além da comunidade externa, estarão participando, na tarde desta quinta-feira (22), da plenária final que diz respeito à consulta para construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023 da instituição.

Na oportunidade, serão apresentados os resultados das sugestões enviadas em todas as reuniões para o término do relatório final.