Página inicial > Estrutural > Pagamento de bolsas e auxílios estarão disponíveis a partir de quinta-feira, 06

Pagamento de bolsas e auxílios estarão disponíveis a partir de quinta-feira, 06

Criado: Terça, 04 de Dezembro de 2018, 17h55 | Publicado: Terça, 04 de Dezembro de 2018, 17h55 | Última atualização em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 15h35 | Acessos: 1517

O Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que o pagamento dos auxílios e bolsas estará disponível no período de 06 a 12 de dezembro.

Para os alunos que optaram pelo recebimento por ordem bancária, o pagamento deverá ser retirado no caixa de uma agência do Banco do Brasil, de acordo com os dias e horários de atendimento dos bancos. Para tanto, é necessário apresentar documento de identificação com foto e CPF.

Os pagamentos disponibilizados foram os seguintes:

• Auxílio-Permanência 1º semestre (Edital n° 03/CEST/IFB) referente ao mês de outubro;
  • Auxílio Emergencial;
  • Bolsa-Monitoria;
  • Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer (PINCEL).