Página inicial > Estrutural > Licenciatura em Matemática – Renovação de Matrículas

Licenciatura em Matemática – Renovação de Matrículas

Criado: Terça, 11 de Dezembro de 2018, 12h25 | Publicado: Terça, 11 de Dezembro de 2018, 12h25 | Última atualização em Terça, 11 de Dezembro de 2018, 15h38 | Acessos: 4632
Estão abertas, a partir de hoje, as matrículas em disciplinas para os estudantes do curso de Licenciatura em Matemática do Campus Estrutural. Para realizar a matrícula o estudante deverá preencher o formulário  aqui e estar com sua situação regularizada na Biblioteca do campus.

O período de matrículas irá até o dia 17 de dezembro. Alertamos a comunidade acadêmica para que não deixe para resolver qualquer pendência com a Biblioteca no último momento, sob o risco de não conseguir efetivar a matrícula.