Página inicial > Estrutural > Pagamento de auxílios é feito no dia 28 de dezembro; saiba mais

Pagamento de auxílios é feito no dia 28 de dezembro; saiba mais

Criado: Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 18h00 | Publicado: Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 18h00 | Última atualização em Quarta, 02 de Janeiro de 2019, 15h42 | Acessos: 1552
O Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que o pagamento dos seguintes auxílios e bolsas estará disponível no dia 28 de dezembro: Auxílio-Permanência 1º semestre (Edital n° 03/CEST/IFB); Auxílio-Permanência 2º semestre (Edital n° 19/CEST/IFB); Auxílio Emergencial e  Bolsa-Monitoria.

Para os alunos que optaram pelo recebimento por ordem bancária, o pagamento deverá ser retirado no caixa de uma agência do Banco do Brasil, de acordo com os dias e horários de atendimento dos bancos. Para tanto, é necessário apresentar documento de identificação com foto e CPF. O comunicado reforça ainda que o saque deve ser feito impreterivelmente no dia mencionado, pois não haverá repagamento após essa data.