Página inicial > Estrutural > Eleições: divulgado resultado das inscrições homologadas para o cargo de coordenador do curso de Licenciatura em Matemática a Distância

Criado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 10h22 | Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 10h22 | Última atualização em Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 16h49 | Acessos: 771

Foi divulgado o resultado, nesta sexta-feira (22), das inscrições homologadas para o cargo de coordenador do curso de Licenciatura em Matemática a Distância pela Universidade Aberta do Brasil, no Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB). A campanha eleitoral ocorre de 22 de fevereiro a 1º de março, segundo cronograma disposto em edital.

Já as eleições serão realizadas no dia 07 de março, das 15h às 20h, e apenas os docentes atuantes no curso de Licenciatura em Matemática e em efetivo exercício na unidade podem votar. Veja o resultado homologado abaixo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (homologação uab (1).pdf)homologação uab (1).pdf[ ]218 kB