Página inicial > Estrutural > Abertas as inscrições para Bolsa-Monitoria

Abertas as inscrições para Bolsa-Monitoria

Criado: Quinta, 07 de Março de 2019, 15h30 | Publicado: Quinta, 07 de Março de 2019, 15h30 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 15h36 | Acessos: 1880

Estão abertas, de 08 a 13 de março, as inscrições para a seleção de alunos que desejam participar do Programa de Monitoria que integra a Política de Assistência Estudantil do Campus Estrutural. O objetivo do programa é proporcionar reforço e atender os estudantes do IFB que estejam com dificuldade de aprendizagem tanto nos cursos técnicos como nos de graduação ofertados na unidade.

Para se inscrever, é necessário ser aluno do Campus Estrutural, não estar com documentação pendente referente a monitorias anteriores e ter sido aprovado no componente curricular no qual está se candidatando. Estão sendo ofertadas diversas vagas, e as inscrições devem ser feitas pessoalmente na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do campus. Veja mais detalhes da seleção no anexo abaixo.