Página inicial > Estrutural > Resultado preliminar do resultado da eleição de coordenador de curso – Edital 02/CEST/IFB

Criado: Segunda, 11 de Março de 2019, 15h26 | Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 15h29 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 15h38 | Acessos: 742

O Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília divulgou, nesta segunda-feira (11), o resultado preliminar das eleições para preenchimento de vaga de Coordenador de curso para a Licenciatura em Matemática a Distância pela Universidade Aberta do Brasil.

A interposição de recursos acontecerá nos dias 11 e 12 de março de 2019, mediante registro em formulário on-line de recursos.

A divulgação dos resultados finais ocorre no dia 13 de março.

Para saber mais, acesse o edital abaixo: