Página inicial > Estrutural > Resultado preliminar do edital de aproveitamento de estudos e exame de proficiência de alunos da Licenciatura em Matemática é publicado

Criado: Quarta, 20 de Março de 2019, 08h44 | Publicado: Quarta, 20 de Março de 2019, 08h44 | Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2019, 13h42 | Acessos: 1139

Foi publicado, nesta quarta-feira (20), o resultado preliminar do edital nº 03/CEST/IFB, que trata do aproveitamento de estudos e exame de proficiência de alunos do curso de Licenciatura em Matemática do Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB) para o primeiro semestre de 2019.

A interposição de recursos, de acordo com o edital, deve ser feita no dia 22 de março (sexta-feira), no setor de Registro Acadêmico da unidade, no período de 9h a 20h.  Acesse o documento abaixo para verificar o resultado preliminar.