Página inicial > Estrutural > Campus recebe propostas para o Dia Nacional da Matemática

Campus recebe propostas para o Dia Nacional da Matemática

Criado: Quinta, 18 de Abril de 2019, 15h11 | Publicado: Quinta, 18 de Abril de 2019, 15h11 | Última atualização em Quinta, 18 de Abril de 2019, 15h11 | Acessos: 1102

O Campus Estrutural está organizando um evento para comemorar o Dia Nacional da Matemática. O evento ocorrerá no campus no dia 06 de maio.

Até o próximo dia 26 de abril, os organizadores disponibilizam formulário para apresentação de duas modalidades de trabalhos: oficinas e mostra de resumos.

As oficinas poderão ter de 1 a 2 horas e serão destinadas a estudantes do Ensino Fundamental II e da Licenciatura em Matemática.

Já a apresentação de banners deverá no formato de resumos, contendo de 200 e 400 palavras com participação de até quatro estudantes e um professor orientador. Os resumos terão como tema Matemática ou Educação Matemática Livre. Os apresentadores de trabalhos e orientadores receberão certificados de apresentação.