Página inicial > Estrutural > Divulgada lista de sorteados para participar da Campus Party 2019

Divulgada lista de sorteados para participar da Campus Party 2019

Criado: Terça, 11 de Junho de 2019, 14h44 | Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 14h44 | Última atualização em Terça, 11 de Junho de 2019, 15h17 | Acessos: 1304

A Coordenação de Pesquisa e Inovação do Campus Estrutural divulga a lista de nomes, em documento anexo, que irão participar da Campus Party 2019.

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação disponibilizou 90 ingressos para estudantes do Campus Estrutural participarem do evento. Na sexta-feira, 07 de junho, no Laboratório de Matemática, aconteceu o sorteio, como previamente divulgado.

Foram sorteados 10 nomes para o acampamento. Os demais estudantes participaram na modalidade campuseiro. A secretaria disponibilizará, por e-mail, os convites.

A Campus Party ocorrerá do dia 19 a 23 de junho de 2019, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Mais informações sobre o evento são encontradas no link https://brasil.campus-party.org/campus-party-brasilia/ .