Página inicial > Estrutural > Resultado preliminar — aproveitamento de estudos e exame de proficiência em Licenciatura em Matemática

Criado: Segunda, 19 de Agosto de 2019, 16h31 | Publicado: Segunda, 19 de Agosto de 2019, 16h38 | Última atualização em Segunda, 19 de Agosto de 2019, 16h38 | Acessos: 779

O Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Estrutural divulgou o resultado preliminar do Edital nº 6/2019 - CC/CGEN/DREP/DGES/RIFB/IFB, que trata do aproveitamento de estudos e exame de proficiência de alunos regularmente matriculados na Licenciatura em Matemática.

A interposição de recurso acontecerá presencialmente no Registro Acadêmico do Campus Estrutural, nos dias 19 e 20 de agosto. O formulário de recurso (ANEXO III), devidamente preenchido e assinado pelo candidato, deverá ser entregue no Registro Acadêmico do campus de 9h às 20h.

Confira o documento.