Página inicial > Estrutural > Campus Estrutural promove a II Jornada de Matemática dos Institutos Federais

Campus Estrutural promove a II Jornada de Matemática dos Institutos Federais

Criado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 10h27 | Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 10h27 | Última atualização em Segunda, 02 de Setembro de 2019, 12h00 | Acessos: 1027

No período de 05 a 07 de novembro, o Campus Estrutural realizará a II Jornada de Matemática dos Institutos Federais. As inscrições são gratuitas e o prazo para submissão de trabalhos (poster e comunicação oral) vai até 16 de setembro. A Jornada, que é aberta ao público externo, traz como reflexão algumas questões: Como o estudo da Matemática está presente e influencia o cotidiano? Onde está a Matemática no nosso dia a dia e como ela pode nos ajudar?

“A Matemática por todos os lugares”, tema desta edição, alude à Matemática e sua aplicabilidade em diferentes áreas do conhecimento, especificamente nas áreas de educação matemática, Matemática pura e aplicada. Em 2019, o evento tem abrangência nacional, e aqueles que desejarem participar apenas como ouvintes podem inscrever-se até 04 de outubro.

Para saber mais, acesse o SITE DO EVENTO.